terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RESENHA: NIVEA HYDRO CARE

Oi meninas, como vocês estão?


Hoje é minha primeira resenha, então peço que tenham paciência, que relevem possíveis erros e que me ajudem a melhorar cada dia mais ^^



A resenha de hoje é sobre o hidratante labial e protetor solar da NIVEA.





Os lábios, são geralmente, a parte do corpo que menos cuidamos quando vamos pegar sol, seja na praia ou na piscina. 

E não deveríamos, porque os lábios ressecam tanto quanto qualquer outra parte do corpo. Por isso devemos cuidar deles e muito bem.
Eu uso esse hidratante labial a algum tempo e sempre achei muito bom. Ele é ótimo para o inverno, porque é ele hidratante e é maravilhoso para o verão, porque além de hidratar ele também é protetor solar (fps 10). 
Por isso, recomendo que vocês o usem todo dia, para maior efeito e proteção dos lábios.



E aí, gostaram ?


4 comentários:

  1. Ficou otima a resenha
    eu tenho desse tbm e uso muito!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca usei, mas adorei!
    Eu quero!
    Seguindo você, retribui?

    http://amy-s-martins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo mesmo. Recomendo !
      Estou seguindo sim.
      Beijos ^^

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e COMENTE!
- Seja educada (o) e comente sobre o post ou o blog. E não o use só como forma de divulgação.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.
- Se estiver me seguindo, avise-me.
- Volte sempre *o*