quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UNHAS PARA O CARNAVAL

Olá, meu amores. Como está sendo a semana? Estão ansiosas (os) com o carnaval?
Eu estou... e muito.
Adoro o carnaval com toda a sua bagunça, magia e alegria. É uma das minhas comemorações preferidas no ano! Adoooogo!
No carnaval as cores vibrantes são muito prezadas, principalmente nas unhas. Então hoje eu trouxe algumas unhas para vocês verem e levarem na manicure de vocês, para ela fazer e vocês arrebentaaaaarem nos blocos.
Então vamos as dicas...
















Lembrando: As fotos foram retiradas do site do Google. Então, se tiver alguma foto sua por aqui, me avise que eu ponho os créditos. Ok?

E aí, de qual vocês gostaram mais?




15 comentários:

  1. Oi Isabela, lindas as unhas inspirada no carnaval, gsotei bastante. Vim agradecer sua visita em meu blog, já estou te seguindo. Se puder curtir a fanpage do meu blog para ajudar ficaria grata.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oum linda,desculpas,foi porque ouvi um imprevisto,por isso ñ pude publicar antes,desculpas por favor,mas já postei,ficou ótimo,amei espero que vc participe outras vezes bjs
    Olha seu post aqui
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/02/3-leitora-participando-do-espaco-das.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa me pedir desculpas, Deza.
      Obrigada, viu?
      Beijos s2

      Excluir
  3. Ah, a com purpurina ficou linda, e a com máscaras tbm <3 difícil escolher a preferida... Amo nail arts, só falta saber fazer heuheu'
    beijos, seguindo.
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações...todas são lindas.

    Estou fazendo umas mudanças no blog e gostaria
    muito da sua sugestão, desde já agradeço.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Leticia. Pode deixar que vou lá sim.
    Volte sempre e obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e amei seu blog. Um Beijo transbordandoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro unhas colorida, fica muito divertido e fofo.
    gostei do blog e ja estou seguindo.
    beijos
    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Eu já não gosto do carnaval, só dos dias de descanso mesmo.
    Mas adorei as unhas! Especialmente as duas últimas, muito muito lindas ;)

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e COMENTE!
- Seja educada (o) e comente sobre o post ou o blog. E não o use só como forma de divulgação.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.
- Se estiver me seguindo, avise-me.
- Volte sempre *o*